quinta-feira, 2 de abril de 2009

Concurso

Vou sortear três exemplares autografados de Sangue de Dragão. Para concorrer, têm de deixar um comentário a este post com um email onde eu vos possa contactar depois, no caso de serem os vencedores.

Método de sorteio - Os posts vão ser numerados por ordem cronológica e depois vou usar isto para sortear os três números vencedores.

Restrições - O concurso só é válido para residentes em território português.

ETA: Já me esquecia. Só são válidos para concurso, os posts colocados até às 23:59 de dia 7 (terça-feira). Faço o sorteio na quarta-feira.

28 comentários:

WhiteLady3 disse...

Fixe! Não custa tentar...

carla_enke@hotmail.com

Célia disse...

Vamos ver se tenho sorte :)

Cá está o email: canochinha@estantedelivros.com

Tita disse...

Tb vou tentar =)

patrodrigues100@hotmail.com

Mary disse...

Eu também quero! :-)

marisa.m.martins@gmail.com

Anónimo disse...

tambem vou tentar :)

carlamcosta7@hotmail.com

Carla Ribeiro disse...

Bem, tentar não custa! :)

carianmoonlight@gmail.com

Helena Isabel Bracieira disse...

:D

blood.and.butterflies@hotmail.com

(Noiva Cadáver :P)

Ana Marilia disse...

Vamos ver se a minha estrelinha da sorte brilha ;)

mariliafmarques@gmail.com

André Nogueira; Sílvia Pina disse...

Vamos lá ver se tenho sorte...

Mas como dizem, sorte no amor, azar ao jogo...

twiggy_sp@hotmail.com

Unknown disse...

Boa iniciativa!

joaoesteves11@hotmail.com

Sade_Gras disse...

txii, que fixe...

Boa sorte a todos :)


nando.rebelo@gmail.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

também quero, tambem quero... :P

Beijocas
mooggie

ana_fcul@hotmail.com

Unknown disse...

Fixe!
cá fica o meu mail: marcelina666@gmail.com

Álvaro de Sousa Holstein disse...

Boa tarde.
cá fica o meu.
alavaroholstein@gmail.com

Bubbles disse...

Ora, deixa lá ver se tenho sorte =P

bubbles@sapo.pt

Pedro Pedroso disse...

pedro.filipe.pedroso@gmail.com

Cristina disse...

Falam-me tão bem do livro que pode ser que tenha sorte :)

cristina@estantedelivros.com

Viajante disse...

Tentar não custa...
Vamos lá ver xD
Boa sorte a todos!..

rita.roque93@gmail.com
(Estrela_da_Noite)

Rogério Ribeiro disse...

E com o meu, são 20 comentários :)

rogerlistas@gmail.com

Pedro disse...

Ora bem, aqui vai o meu e-mail:

pedro_p.c_@hotmail.com

Wish me luck! =)

Luís disse...

Nunca se sabe, aqui fica:

lumiosa @ gmail.com

Be_de_Trend disse...

Boa iniciativa ;)
a ver s tenho sorte :D

henrick.c@hotmail.com

João Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Ventura disse...

O comentador comentou:
Para quê comentários?

jmpventura(arroba)gmail.com

SFLP disse...

Ora aqui fica o meu e-mail:

bmemorax@hotmail.com

José Liceia disse...

Depois do euromilhoes, o livro!
palavras.amadoras@gmail.com

Luís Silva disse...

Ana Ferreira, o teu livro parece-me bastante interessante, espero que tenhas muito sucesso como escritora e na vida em geral e, já agora que me envies o teu livro autografado :)
luis.fcc.silva@kanguru.pt