Pronto, talvez uma vez por semana tivesse sido demasiado optimista. :D
Interrompi a escrita de O Anel das Estrelas. Estava entupida (provavelmente por aborrecimento - é o que dá passar demasiado tempo com o primeiro esboço) e, de qualquer maneira, já me andavam a perguntar pela continuação do Sangue de Dragão, assim estou neste momento a concluir a preparação para o Coração de Lobo e conto começar a escrita propriamente dita ainda esta semana.
Por falar no Sangue de Dragão, este Sábado, dia 14, às 16:00, vai haver uma sessão de apresentação para o mesmo na livraria Livrododia em Torres Vedras. Estou um bocadinho em pânico.
O livro já está disponível na FNAC e na Bertrand (tanto nas lojas como online) e na Wook.
segunda-feira, 9 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Viva,
Sou o Rodrigo e hoje comprei o teu livro (Eu não tinha melhor frase para iniciar este comentário)
Como nunca tinha ouvido (ou lido) o teu nome, decidi procurar informação na internet. Foi assim que achei o blog.
Devo confessar que me identifiquei contigo, ou melhor, com o teu esforço para publicares o romance! Não é fácil, darmo-nos a uma história, derrotar páginas em branco, passar por momentos de vazio com o cursos aos pulos à nossa frente, impacientando-nos...
Obviamente, ainda não li o Sangue de Dragão, mas gostei de ler o blog, admiro-te porque te soubeste sempre humanizar, admitir que houve várias editoras que te recusaram, mostrar que os escritores não vivem em altares de cristal... é bom saber isso... estando cá em baixo. Assim, venho deixar um beijo de boa sorte e que a carreira que agora inicias seja longa e próspera!
PS: Não tenho a certeza, mas acho que somos filhos da mesma universidade (a FLUL?). E outra coisa: a tua luta foi um pouco semelhante à minha. Ao fim de algumas tentativas, consegui um contrato com uma editora... que coisa é esta que se sente? Será alegria ou medo? Ou um incerto sentido de auto-realização...?
Cumprimentos,
Rodrigo Ramos
Obrigada. Sim, sou da FLUL, acabei o biénio em 2001. Boa sorte com o teu livro.
Enviar um comentário